sexta-feira, 18 de março de 2011

Que mundo vivo?

Que dia molhado é esse?
Que me enche os olhos de água,
Que dia mais úmido e frio como este, salvaria o mundo,
Que vento ventaria o mais longe e profundo?
Que, o que seria este mundo?
Longo e for tuno, com pernas compridas.
Que óculos serviriam as pessoas?
Que tantas palavras caberiam a vida?
Que tantos olham o mar sem ter visto a vista.
Que, o que seria esse mundo?
Um pavio acesso a explodir bombas,
Que unifica nosso país?
Que versos caberia meus poemas a ser feliz!?
Vaga sem rumo o poema vazio,
Que aparece em ventanias e tempestades escuras.
Meu poema que sou! Me diz se sobrevivo a isso!?
Eu digo, sim.
Porque é uma dor que eu vivo, e sinto na alma das pessoas.
( Cintia Mara da Silva )

3 comentários:

  1. Profundo hein menina!
    Parabéns, vc é boa nisso...
    Continue assim, vc vai longe. Bjusss, Luh =)
    www.esperandonajanela.zip.net

    ResponderExcluir
  2. boa note Mara vim retribuir tua visita ao meu Ostra e tua participação nos comentários, mas pelo que vejo poderias está lá no palco das poesias, belissimos teus escritos, olha ainda dá tempo participar da segundada rodada é só mandar uma de tuas poesias para meu email. Estou esperando :-)beijos poéticos!

    ResponderExcluir